Facchini

PRF recupera 10 conjuntos de pneus e rodas de uma carreta roubados na Bahia

PRF/Divulgação

Pneus e rodas foram encontrados na carroceria de um caminhão flagrado realizando uma ultrapassagem em local proibido

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram no último sábado, 16 de outubro, uma série de conjuntos de pneus e rodas que haviam sido roubados na madrugada do mesmo dia, em Araci (BA). O flagrante foi registrado na BR-167, no município de Ribeira do Pombal (BA).

Durante patrulhamento de rotina na rodovia federal, os policiais se depararam com um VW Constellation 24.250 realizando uma ultrapassagem em local proibido. Diante da grave infração de trânsito, a equipe deu ordem de parada ao condutor do veículo, porém, o motorista e os passageiros ao avistarem a viatura da PRF, abandonaram o caminhão e fugiram a pé.


Ao iniciarem as averiguações, os agentes encontraram 10 conjuntos de pneus e rodas na carroceria, mas que pertenciam, na verdade, a uma carreta que havia sido roubada durante a madrugada.

Em contato com o proprietário da carreta para que fosse feita a devolução dos pneus, ele relatou aos policiais que estava descansando no pátio de um posto de combustível quando foi surpreendido pelos assaltantes. Também contou que foi feito refém e levado para uma estrada vicinal na região de Tucano, onde os pneus e outros objetos foram subtraídos.

Diante dos fatos, à ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, para registro da recuperação e demais procedimentos de investigação policial.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA