Conlog S.A divulga contratação de motoristas categoria D

Conlog S.A/Divulgação
A Conlog, empresa catarinense com 13 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de distribuição em Itajaí (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função, ensino médio completo e residir em Palhoça (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Itajaí (SC).

Atualmente, a Conlog figura entre as 500 maiores empresas do sul do Brasil oferecendo soluções completas em negócios como armazenagem, distribuição urbana, granéis líquidos, terminais retroportuários, transporte nacional, transporte de pessoas e projetos logísticos customizados.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Nunca para ninguem nessa empresa conlog

    ResponderExcluir
  2. Furada passam o e-mail ai tu manda currículo, da inválido , não existe .

    ResponderExcluir
  3. Como vou adquirir experiência se ninguém da oportunidade por isso que o brasileiro é atrasado o Brasil tem que ser o país das oportunidades tenho curso moop habilitação mas ninguém da oportunidade depois os empresários vem falar que falta motorista acorda gente os jovens querem trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia Eu só habilitado a 16 anos tenho à categoria D tenho voltande dê trabalhar na aérea dó transporte só que eu não tenho experiência em carteira às empresas não dão a oportunidade então ficar muito difícil trabalhar nesse país tão complicado Éu só quero à oportunidade dê trabalhar é só isso

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.