Facchini

Randon New R

Apolo Transportes abre contratação imediata de motoristas

VWCO/Divulgação
A Apolo Transportes, empresa paulista com mais de 50 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação imediata de motoristas carreteiros em Mogi Guaçu (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para início imediato e residir na região de Mogi Guaçu (SP).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Cartão de Vale Alimentação, Ajuda de custo de transporte, Adicional de periculosidade, Ajuda de custo para carga/descarga, Participação de lucros e resultados anual, Seguro de vida, Prêmio Trimestral "Na Rota da Segurança", de até R$ 1.500,00, Plano UNIMED FAMILIAR - Custeado parcialmente pela empresa, Plano odontológico - 100% custeado pela empresa e Convênio com farmácia.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@apolotransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região Mogi Guaçu (SP).

Atualmente a Apolo Transportes é referência em atuação nos mercados de químicos perigosos e não perigosos, com destaque para o transporte de Papel/Celulose, Tintas, Petroquímicos, Higiene e Limpeza, Mineração, Gás Natural e Alimentícios.

Confira a publicação oficial da empresa:

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA