Facchini

Buonny cresce mais de 20% ao mês com regionais em Minas Gerais e no Centro-Oeste

Divulgação

Gerenciadora de riscos em transporte cria novas estratégias e fortalece operação, por meio de regional responsável por Minas Gerais, Goiânia, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Com a criação de unidades regionais em Minas Gerais e no Centro-Oeste (Goiânia) brasileiro, a Buonny, maior gerenciadora de riscos em transporte do país, vem registrando crescimentos mensais expressivos. 

Dentre os fatores que tem contribuído para os números positivos, destacam-se, a adoção de novas  ferramentas de gestão, em função da entrada da nstech, estratégias comerciais personalizadas, bem como treinamentos e comprometimento das equipes. 


Minas Gerais
De julho de 2020 a julho de 2021, a unidade mineira da Buonny registrou um crescimento recorde de 173% em vendas, o que representa derca de 25% ao mês.

A região, que é forte em siderurgia e cooperativas de transportes, trouxe muitas oportunidades de crescimento nos últimos meses, em função da busca por mais segurança nas operações e também pela inteligência que o software logístico da Buonny traz. “Transportadores e embarcadores estão focados no processo de gestão logística, pois sabem que terão muito mais eficiência e redução de custos, além da segurança no processo”, destaca Percival Tavares, gerente responsável pela regional.

Ainda segundo o executivo, várias outras ações impactaram nessa evolução, como a mudança para uma sala maior, treinamento e comprometimento de colaboradores, além de ações comerciais muito mais intensas e personalizadas.


Centro-Oeste
Considerada uma das mais ricas do país, a região Centro-Oeste tem sua economia baseada em pecuária e na produção de grãos e cereais (soja, milho, trigo etc.), movimentando assim fortemente a cadeia logística, na qual o gerenciamento de riscos está envolvido.

Neste cenário, a unidade, localizada em Goiânia, registrou crescimento de 63% de junho a agosto deste ano, número que representa aumento de 21% ao mês.

“Com a nova gestão, mais ferramentas de tecnologia e conhecimento profundo dos clientes e suas áreas, as filiais estão em crescimento constante. A tendência é mantermos essa evolução e contribuirmos, cada vez mais, com tecnologia e serviços personalizados para dar mais segurança às operações de transporte de cargas nas regiões”, finaliza Percival.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA