Facchini

Wesley Safadão é atração de live da IVECO em homenagem ao Dia do Caminhoneiro

IVECO/Divulgação

Evento acontece hoje, com transmissão pelo YouTube, e faz parte de ação beneficente em prol de crianças e adolescentes

Para homenagear as caminhoneiras e os caminhoneiros do Brasil por conta do Dia do Caminhoneiro, celebrado em 16/9, a IVECO realiza uma live que deve tirar do sofá o público que gosta de música, especialmente um forró animado cantado por Wesley Safadão. O evento acontece no sábado, 18, 20h, e terá transmissão pelo canal do músico no YouTube.

Promovida pela Estação Cap Título de Capitalização, a live faz parte da campanha ‘Estação Gigantes do Asfalto’ que sorteará um IVECO Hi-Way no final da ação e contará com a presença de alguns profissionais das estradas.


“Promoveremos o show para que nossos parceiros que transportam boa parte da economia brasileira, de norte a sul do país, tenham um momento de lazer e, ao mesmo tempo, colaborem com uma instituição beneficente que proporciona atenção integral às crianças e adolescentes com câncer e suas famílias”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO. O evento será realizado seguindo os protocolos de combate à Covid-19 e não contará com público no local.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA