Facchini

VWCO inicia entrega de 281 caminhões à cervejaria mexicana

VWCO/Divulgação

Lote expressivo de caminhões é composto por modelos das linhas Delivery e Constellation, produzidos sob medida para as operações de distribuição

A Volkswagen Caminhões e Ônibus iniciou neste mês de setembro a entrega de um expressivo lote de 281 caminhões das linhas Delivery e Constellation à cervejaria Grupo Modelo, localizada no México.

Composto por 11 unidades Delivery 9.170 e outros 96 veículos Delivery 11.180, que se somam a 112 Constellation 17.230 e mais 62 Constellation 24.280, o lote foi produzido sob medida para atender as necessidades operacionais específicas da cervejaria mexicana.


“Temos um amplo portfólio para atender às demandas do mercado e de nossos clientes. Os veículos VW oferecem soluções de alta qualidade para manter os negócios de nossos clientes em movimento", comenta Frank Gundlach, diretor geral da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México.

“É nosso compromisso entregar os melhores produtos, que oferecem muita segurança, conforto e desempenho para que atuem como verdadeiros aliados dos nossos clientes ”, complementa Giovanni Juárez, diretor de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da VWCO no país.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA