Facchini

Randon New R

Transportes Cavalinho divulga novas vagas para motoristas carreteiros

Divulgação
A Transportes Cavalinho, empresa gaúcha com mais de 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Cubatão (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 3 anos na função, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e residir na Baixada Santista ou na Grande São Paulo


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 20/09/2021 através do site oficial da empresa, por meio da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região da Baixada Santista ou na Grande São Paulo.

Atualmente a Transportes Cavalinho é uma empresa especializada no transporte de produtos químicos, líquidos, a granel, sólidos embalados e na distribuição de bebidas. 

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA