Facchini

American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2 ganham pacote Volvo Construction Equipment

SCS Software/Divulgação

Pacote inédito acrescenta sete novas cargas em cada um dos simuladores, sendo, cinco de equipamentos pesados e duas de componentes das máquinas

Cumprindo com o prometido há algumas semanas atrás, a SCS Software lançou nesta quinta-feira 23 de setembro, um novo pacote de cargas para o American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2. Trata-se da inédita DLC Volvo Construction Equipment.

Fiel ao mundo real, o inédito pacote de cargas inclui nos simuladores os principais equipamentos fabricados pela marca sueca. Ao todo, os dois jogos passam a contar agora com sete novas cargas, sendo cinco de equipamentos pesados e duas de componentes das máquinas. São elas:

Volvo A25G (Caminhão articulado)
SCS Software/Divulgação
Uma das primeiras novidades da inédita DLC é a presença dos caminhões articulados Volvo A25G. Pesando mais de 22 toneladas e medindo mais de 3,3 m (11 pés) de altura e 10 m (33 pés) de comprimento, o modelo é um dos sucessos da marca no segmento de mineração e construção.


Volvo SD160B (Compactador de solo)
SCS Software/Divulgação
Referência em serviços de compactação de solo na construção civil, o rolo compressor Volvo SD160B também passa a fazer parte das cargas no ATS e ETS2. Além de pesar 16 toneladas, o equipamento mede 3 m (10 pés) de altura e 6 m (20 pés) de comprimento.

Volvo EC220E (Escavadeira)
SCS Software/Divulgação
Indispensável em grandes canteiros de obras e no setor de mineração, as escavadeiras também estão presentes na mais recente DLC da SCS Software. O destaque fica por conta do modelo Volvo EC220E, pesando 25 toneladas e medindo 3 m (10 pés) de altura e 9,7 m (32 pés) de comprimento.


Volvo EW240E (Manipulador de materiais)
SCS Software/Divulgação
A nova DLC para o ATS e ETS2 também conta com o Manipulador de materiais Volvo EW240E. Além do peso de 28 toneladas, equipamento impressiona pela altura de até 9,4 metros.

Volvo L250H (Pá Carregadeira)
SCS Software/Divulgação
A nova DLC Volvo Construction Equipment é complementada ainda pela Pá Carregadeira L250H. Referência na movimentação de materiais em canteiros de obras e no segmento mineração, o equipamento pesa 34 toneladas e conta com 3,6 m (12 pés) de altura e 7,3 m (24 pés) de comprimento.


Componentes
SCS Software/Divulgação
Além dos cinco equipamentos mencionados anteriormente, os jogadores da franquia também poderão atuar no transporte de dois importantes componentes, uma concha para carregadeiras e pneus para as máquinas.

SCS Software/Divulgação
Aquisição
A inédita DLC Volvo Construction Equipment já está disponível para aquisição na loja virtual Steam por R$ 12,49 para cada um dos simuladores. Mas para os fãs da franquia que pretendem adquirir a nova DLC para ambos os jogos, a SCS Software lançou um pacote promocional com 50% de desconto, fazendo com que as duas expansões saiam pelo preço de uma. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA