IVECO A gente nao para

Diasan Transportes adquire frota de caminhões Volkswagen

Apta Caminhões e Ônibus/Divulgação

Modelos foram comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus

A Diasan Transportes passou a contar recentemente com um importante reforço na frota, oito caminhões Volkswagen, adquiridos através da Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo (SP).

Com a importante missão de ampliar a capacidade operacional da empresa, o lote é composto por dois VW Constellation 24.480 V-Tronic com carroceria sider, quatro modelos DLX (Delivery Express) com carroceria de alumínio, um VW Delivery 13.180 e um Delivery 11.180, ambos equipados com carroceria sider.


Sobre os caminhões
Delivery 13.180 - O Delivery 13.180 atende às demandas de vários segmentos: distribuição de bebidas, distribuição de combustíveis e mudanças. É equipado com motor Cummins ISF 3.8 de 175 cv de potência e 600 Nm de torque, garantindo alta performance e baixo consumo de combustível – além de também usar tecnologia SCR para controle de emissões Euro 5.

Delivery 11.180 – Líder do segmento é indicado para entregas urbanas com agilidade e rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. Tem motor Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, torque máximo de 600 Nm, 175 cv de potência e transmissão manual ESO-6106. Também possui uma versão com transmissão automatizada.

Constellation 24.280 - Com opção de nova transmissão automatizada V-Tronic Eaton de 10 velocidades, o modelo traz conforto, economia e redução no consumo de combustível de até 5%. Mais produtividade do motorista, durabilidade aos componentes do trem-de-força e segurança, com vantagem no custo operacional.

Apta Caminhões e Ônibus/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários