Facchini

Transportes Panex abre novas vagas para motoristas categoria D e E

Transportes Panex/Divulgação
A Transportes Panex, empresa gaúcha com 70 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta em Navegantes (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, experiência comprovada na função, ensino médio completo, disponibilidade para viagens e residir em Navegantes (SC).


BENEFÍCIOS: Para motoristas de caminhões turck, a empresa destaca como benefícios, vale transporte, diárias e prêmio. Já para os motoristas carreteiros os benefícios destacados são vale transporte, diárias e gratificação.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Caxias do Sul (RS).

Atualmente a Transportes Panex é referência no transporte de cargas fracionadas e completas, transferência de cargas com agilidade, Gestão In Bound e Out Bound.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA