Facchini

Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator ganharão pacote de equipamentos de construção

SCS Software/Divulgação

Nova DLC deverá contar exclusivamente com a linha completa de caminhões e máquinas da Volvo Construction Equipment

A SCS Software anunciou neste mês, o desenvolvimento de mais uma novidade que colocará o American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2 ainda mais próximos do mundo real. Trata-se de um inédito pacote de cargas que contará exclusivamente com equipamentos e construção.

Apesar da publicação oficial da empresa sobre a novidade não relevar grandes detalhes, ao que tudo indica a nova DLC contará exclusivamente com a linha completa de caminhões e máquinas da Volvo Construction Equipment. Destaque inicial para um caminhão articulado Volvo A 50, um rolo compressor e uma escavadeira, equipamentos revelados nas imagens divulgadas no dia 20 de agosto.


Além de ampliar consideravelmente a oferta de cargas em ambos os simuladores, a nova DLC possibilitará que os fãs da franquia atuem cada vez mais em canteiros de obras e mineradoras que compõem cada um dos mapas.

Já a parte triste deste anúncio é que a desenvolvedora tcheca ainda não confirmou a data de lançamento deste inédito pacote de cargas. Mas acredita-se que a DLC faça dos tradicionais lançamentos e novidades que marcam o final de cada ano.

SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA