QLT Logística & Transporte abre vagas para motoristas carreteiros

QLT Logística & Transporte/Divulgação
A QLT Logística & Transporte, empresa paulista com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Guarulhos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 3 anos na função, curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP) atualizado, disponibilidade para viagens curtas, médias e longas, e residir em Guarulhos (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 2.234,79 + 670,44 de periculosidade, diárias, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, auxílio médico, auxílio odontológico e ‎participação nos lucros e resultados.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh01.sp@qltlog.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO SP". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP).

Atualmente, a QLT Logística & Transporte conta com uma frota de mais de 300 equipamentos próprios, com idade média de 4 anos e 500 parceiros cadastrados.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. QLT,vcs só são só mais uma empresa procurando motorista carreteiro com experiência de três anos,pelo amor de Deus têm muito mais motoristas parados com categoria E disponível sem experiência comprovada do que outros com experiência,nem todos querem ir pro trecho, já os novatos querem então fazem o bem sem olhar pra quem.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.