IVECO A gente nao para

QLT Logística & Transporte abre vagas para motoristas carreteiros

QLT Logística & Transporte/Divulgação
A QLT Logística & Transporte, empresa paulista com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Guarulhos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 3 anos na função, curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP) atualizado, disponibilidade para viagens curtas, médias e longas, e residir em Guarulhos (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 2.234,79 + 670,44 de periculosidade, diárias, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, auxílio médico, auxílio odontológico e ‎participação nos lucros e resultados.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh01.sp@qltlog.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO SP". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP).

Atualmente, a QLT Logística & Transporte conta com uma frota de mais de 300 equipamentos próprios, com idade média de 4 anos e 500 parceiros cadastrados.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. QLT,vcs só são só mais uma empresa procurando motorista carreteiro com experiência de três anos,pelo amor de Deus têm muito mais motoristas parados com categoria E disponível sem experiência comprovada do que outros com experiência,nem todos querem ir pro trecho, já os novatos querem então fazem o bem sem olhar pra quem.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.