IVECO A gente nao para

PRF recupera carreta roubada e prende três suspeitos na BR-101/SC

PRF/Divulgação

Flagrante foi registrado às margens da BR-101 em Joinville (SC)

No último domingo, 1º de agosto, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na BR-101, em Joinville (SC), um Volvo FH atrelado a um bitrem basculante com registro de roubo/furto.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais encontraram a combinação de veículo de carga (CVC) estacionada às margens da rodovia, mas sem a presença do motorista. Ao vistoriarem o conjunto, foi constatado indícios de adulteração. Segundo a corporação, o veículo estava licenciado em Itapirapuã Paulista (SP), mas circulava com placas falsas de outra carreta, emplacada Guaraciaba (SC).


Próximo ao bitrem, os agentes abordaram um Chevrolet Cobalt com placas de Colombo (PR). O motorista e os dois passageiros entraram em contradição quanto ao destino da viagem, o que levantou suspeitas. Após uma minuciosa vistoria no veículo, os agentes encontraram parafusos exatamente iguais aos utilizados para fixar as placas que haviam sido trocadas na carreta.

Diante dos fatos, os três homens foram presos, suspeitos de envolvimento no roubo do veículo e conduzidos à Delegacia de Polícia de Joinville.

Com informações: PRF
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários