IVECO A gente nao para

IVECO é eleita ‘Montadora Revelação de Caminhões do Brasil’

IVECO/Divulgação
Graças ao crescimento de 30% nas vendas em 2020 e de 71% somente no primeiro semestre deste ano, a IVECO acaba de conquistar o Prêmio Líderes Automotivos do Brasil 2021 na categoria “Montadora Revelação de Caminhões do Brasil 2020”. Realizada pelo jornal “Automóveis & Caminhões”, de Belém (PA), a premiação tem como objetivo, destacar as empresas, marcas e produtos do segmento automotivo.

“Essa conquista é para todos os colaboradores da IVECO que trabalham para fortalecer, cada vez mais, a presença da marca no setor de transportes. Estou muito feliz pelo Prêmio e por fazer parte desse grupo tão qualificado e especial”, diz Márcio Querichelli, presidente da IVECO na América do Sul.


O crescimento da IVECO não se resume apenas ao número de vendas. A montadora também está ampliando a capacidade de atendimento em 100% do território nacional com um portfólio completo e uma ampla gama de serviços. Neste segundo semestre, a marca também inicia a consolidação da estratégia para a utilização de combustíveis alternativos no Brasil.

“A IVECO não para! Estamos em constante contato com nossos clientes para entender as necessidades de cada tipo de operação e oferecer um ‘pacote de soluções’ que proporcione rentabilidade e o melhor Custo Total de Propriedade (TCO) do mercado”, afirma Bernardo Pereira, diretor de Marketing da IVECO na América do Sul.


Postar um comentário

0 Comentários