Facchini

Randon New R

IVECO acaba com "boatos" e "achômetro" em nova Campanha de Pesados

IVECO/Divulgação

Campanha de Pesados da IVECO deixa de lado o ‘achômetro’ e vai direto aos fatos

O segmento brasileiro de caminhões pesados encerrou o primeiro semestre de 2021 registrando um crescimento de 61%. Neste mesmo período e com as linhas Hi-Way e Hi-Road, a IVECO cresceu 107%, número que comprova a qualidade dos produtos e deixa claro que ‘boatos’, ‘ouvi dizer’ e ‘achômetro’ sobre os brutos da marca são coisa do passado. Com esses fatos e com uma nova campanha publicitária, a montadora apresenta os argumentos que mostram o porquê dos caminhões terem o melhor custo-benefício do mercado, graças a força e para o baixo consumo de combustível e manutenção.

Com objetivo de posicionar os modelos como as novas opções para transportadores e motoristas que buscam a melhor rentabilidade para seus negócios, a inédita campanha será veiculada entre agosto e dezembro deste ano. A ação conta com uma web série de oito episódios, que será veiculada canal da IVECO no YouTube e no site www.pesadosiveco.com.br, no qual importantes clientes do segmento desmistificam ‘achismos’ do passado sobre os veículos pesados da marca. Destaca-se ainda spots de rádio, publieditoriais e peças para mídias digitais.


“A IVECO evoluiu muito e tem se mostrado cada vez mais como uma das opções mais inteligentes para o transportador. A nova campanha tem o objetivo de usar fatos chancelados por grandes clientes que optam por nossos produtos para mover seus negócios, para desmistificar conceitos ultrapassados sobre a marca. Vamos mostrar como nossos produtos evoluíram e temos um portfólio de pesados com alta qualidade, excelente custo benefício, baixo consumo e um pós-vendas pronto para atender nossos clientes com rapidez e excelência, em 100% do território nacional. Veremos cada vez mais a IVECO se posicionar no mercado de maneira contundente”, afirma Bernardo Pereira, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul. Mantendo um ciclo sustentável de crescimento e investimentos para ampliar a capilaridade da Rede de Concessionárias, a IVECO deve encerrar 2021 com 100 pontos de atendimento, de norte a sul do Brasil.

Segundo Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, chegou o momento de mostrar para os clientes que os pesados da marca têm tudo o que o eles necessitam para atuar em diferentes segmentos do transporte de cargas. Para o executivo, a aproximação com grandes clientes também tem sido fundamental para disseminar a mensagem com credibilidade, por meio do ‘boca a boca’, sobre a qualidade dos pesados dentro do setor de transportes. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA