IVECO A gente nao para

Transportes Panex abre novas vagas para motoristas categoria D e E

Transportes Panex/Divulgação
A Transportes Panex, empresa gaúcha com 70 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta em Navegantes (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, experiência comprovada na função, ensino médio completo, disponibilidade para viagens e residir em Navegantes (SC).


BENEFÍCIOS: Para motoristas de caminhões turck, a empresa destaca como benefícios, vale transporte, diárias e prêmio. Já para os motoristas carreteiros os benefícios destacados são vale transporte, diárias e gratificação.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Caxias do Sul (RS).

Atualmente a Transportes Panex é referência no transporte de cargas fracionadas e completas, transferência de cargas com agilidade, Gestão In Bound e Out Bound.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Adoraria mudar de Estado, já que moro na Bahia atualmente mas conheço 23 Estados, inclusive os 3 do Sul e os 4 do Sudeste além dos 9 do Nordeste, e trabalhar em vossa empresa, caso abram uma excessão de residência para a minha contratação. Desde já deixo claro que sou solteiro,moro sozinho e estou 100% disponível para residir e trabalhar em qualquer Estado da federação. jsmelo1969@gmail.com é meu e-mail caso alguém da direção da empresa veja este comentário e decida me dar essa oportunidade.
    Minha CNH é categoria D e tenho bastante experiência, inclusive já tendo trabalhado para a Gazin Móveis e Eletros Ltda.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver até quando essas empresas que pedem profissional de suas cidades raiz, hoje não existem isso por questão que não tem mais motoristas disponíveis, pra viajar fora de seu domicílio, por um provento não compatível.

    ResponderExcluir
  3. Tenho categoria e e também curso de carga perigosas e esperiencia de truk ha 10 anos.gostaria de uma oportunidade para viajar

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.