IVECO A gente nao para

DAF alcança marca de 15 mil caminhões vendidos no Brasil

DAF/Divulgação

Exemplar de número 15 mil produzido em Ponta Grossa (PR), foi comercializado pela Sancar, em Campanha (MG)

Seis meses após celebrar a venda e entrega do caminhão de número 12 mil no Brasil, a DAF atinge agora um novo marco expressivo, a comercialização do exemplar de número 15 mil. Produzido em Ponta Grossa, Paraná, o DAF XF 6x4, com motor de 530 cv, cabine Super Space e cor Jamaica Blue, foi comercializado pela Sancar, concessionária localizada em Campanha (MG).

De acordo com a montadora de origem holandesa, fatores como o baixo consumo de combustível, tecnologia e segurança, além de alta potência e robustez, tem sido fatores decisivos na conquista de novos clientes em todo o território nacional.

"Alcançamos mais uma marca importante para a nossa trajetória, o emplacamento do caminhão 15 mil. Já estamos presentes com 46 pontos de atendimento pelo país, cobrindo 100% do território nacional, tanto para venda como para serviços. Estes são resultados que demonstram o crescimento da marca no Brasil, a confiança em nossos produtos e a nossa constante dedicação para oferecer uma solução completa de transporte. Estamos muito felizes de alcançar essa marca tão rapidamente", comemora Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.


Sobre o novo DAF XF
Apresentado ao mercado brasileiro em agosto de 2020, o novo extrapesado DAF XF chegou ao país trazendo uma série de novidades que vão muito além das mudanças de design. 

Disponível nas versões 4x2, 6x2 e 6x4, o Novo XF é equipado com o novo motor PACCAR MX-13, de 12,9 litros, 480 cv (até 2.500 Nm a partir de 900 rpm) ou 530 cv (até 2.600 Nm a partir de 1.000 rpm), totalmente redesenhado para trabalhar em rotações menores e mínimo atrito, garantindo assim alto torque e potência superior. 

Dentre os recursos tecnológicos, destacam-se o Controle de Cruzeiro Preditivo, Sensores de Pressão dos Pneus, Monitoramento do Nível de Energia de Bateria, Sistema de Frenagem de Emergência Avançada, Controle de Estabilidade do Veículo, Sistema de Aviso de Saída da Faixa e Controle de Cruzeiro Adaptativo.

“O conjunto tecnológico do Novo XF foi concebido para melhorar a dirigibilidade, a segurança e o consumo de combustível, que auxiliam os motoristas no dia a dia. Trata-se de um caminhão de altíssima qualidade, totalmente adequado às necessidades do transportador para as operações realizadas em todo o país”, acrescenta Antenor.



Postar um comentário

0 Comentários