Facchini

Randon New R

Rápido Garibaldi abre vagas para motoristas categoria C e E

Rápido Garibaldi/Divulgação
A Rápido Garibaldi, empresa gaúcha com mais de 45 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta em Garibaldi (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:

Motorista de carreta: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens interestaduais, e residir em Garibaldi (RS) ou regiões próximas.

Motorista de caminhão: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens interestaduais, e residir em Garibaldi (RS) ou regiões próximas.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função e plano de saúde após o contrato de experiência.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@rapidogaribaldi.com.br destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA INTERESTADUAL" ou "MOTORISTA DE TRUCK INTERESTADUAL". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir  na região de Garibaldi (RS).

Atualmente a Rápido Garibaldi emprega mais de 220 colaboradores em suas quatro unidades e dispõe de mais de 110 veículos que anualmente transportam, de Norte a Sul do país, cerca de 60 mil toneladas em mercadorias.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA