Facchini

Norte Tech adquire 25 Mercedes-Benz Sprinter Truck

Mercedes-Benz/Divulgação

Empresa é responsável pela manutenção das redes elétricas do Amazonas e de Roraima

A Norte Tech, empresa responsável pela manutenção das redes elétricas dos estados do Amazonas e Roraima, passa a contar a partir deste mês com um importante reforço na frota, 25 unidades da linha Mercedes-Benz Sprinter Truck. Negociado através da Concessionária Mardisa Manaus, o lote conta com oito veículos de 4 toneladas (416 longo) e 17 unidades da versão de 5 toneladas (516 extra-longo).

“É com muita satisfação que realizamos mais essa grande venda para uma empresa parceira que preza por durabilidade, tecnologia e, consequentemente, por garantir um serviço de qualidade à sociedade. Oferecemos o maior portfólio do segmento para atender diversas necessidades dos nossos clientes e o Sprinter Truck, além de sua robustez, garante mais estabilidade e conforto ao motorista para prestação de serviços dentro dos centros urbanos ou até mesmo em percursos longos”, afirma Fabio F. Silva, gerente de Vendas da Mercedes-Benz Vans no Brasil.

As 25 unidades Mercedes-Benz Sprinter Truck serão equipadas com o cesto aéreo para a manutenção de redes elétricas, reforçando assim toda a versatilidade do modelo para receber diversos tipos de implementos. 


“Já tínhamos uma frota da Mercedes-Benz e escolhemos o Sprinter Truck pois confiamos na marca. Prestamos um serviço essencial à sociedade e precisamos de um produto confiável porque prezamos muito pela segurança, visto que a nossa atividade inclui um alto risco. Além disso, o veículo é compacto e oferece mais mobilidade urbana, contemplando lugar para três pessoas, que é uma das nossas necessidades” afirma Rafael Carvalho, gerente do Departamento Técnico da Norte Tech.  

Atualmente a Norte Tech é a principal empresa prestadora de serviços de energia elétrica, manutenção de redes energizadas (linha viva) e desligadas, e blindagem de rede, além de poda de árvore nos dois estados que compõem a região Norte. A companhia conta uma frota diversa composta por automóveis, pick-ups, comerciais leves e caminhões, totalizando cerca de 1.200 unidades. 

Sobre o Sprinter Truck
Com o objetivo de reforçar o posicionamento da linha Sprinter Chassi na categoria de caminhões de 3,5 a 5 toneladas, os modelos passaram a ser denominados como Sprinter Truck. A versatilidade é um dos principais atributos da linha Sprinter Truck, característica evidenciada graças a ampla capacidade de se adaptar facilmente a diversos tipos de implementos como carga seca, baú, refrigerado, motorhome e foodtruck. O modelo também oferece aos clientes, diferentes opções de tonelagem e distâncias de entre-eixos, oferecendo a maior capacidade de carga útil da categoria, chegando a 1.620 kg na versão Street (3,5 ton) e 2.220 kg na linha de 4 toneladas. Robustez, conforto e agilidade completam a lista de atributos.

Mercedes-Benz/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA