Facchini

Randon New R

Millenium Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

Millenium Transportes/Divulgação
A Millenium Transportes e Logística, empresa paulista referência na movimentação de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Osasco (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência comprovada de no mínimo 1 ano na função, experiência no manuseio de rastreador, facilidade de comunicação, conhecimento da grande SP e rodovias interestaduais e residir em Osasco (SP) ou regiões próximas. Segundo a empresa, experiência com mudanças será um diferencial.


CONTATO:  Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recursoshumanos@milleniumtransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em Osasco (SP).

Atualmente a Millenium Transportes e Logística é especializada em operações de mudanças residenciais e comerciais, transportes sensíveis, logística e armazenagem.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA