Facchini

JOST Brasil atinge marca de 1 milhão de quintas rodas produzidas

Alex Battistel/JOST

Peça que simboliza o marco de produção foi personalizada e autografada por funcionários

A JOST Brasil encerrou o primeiro semestre de 2021 alcançando um importante marco, 1 milhão de quintas rodas produzidas no país desde o início das operações, em 1995. O recorde foi celebrado por gestores e funcionários que trabalham diretamente na fabricação do produto no dia 16 de junho. 

“Tão importante quanto comemorar 1 milhão de quintas rodas produzidas, é agradecer a dedicação dos nossos funcionários e ressaltar a força da nossa marca”, declara o diretor da JOST Brasil, Alessandro Barbosa. “Que venham os próximos 25 anos com inovações, tecnologias e novos marcos para a JOST, que é líder de mercado de quintas rodas.”


Para a comemoração, a empresa programou a personalização de uma peça, que saiu da linha de produção de maneira simbólica. O modelo escolhido para representar este momento foi a Quinta Roda JSK 37CX, 100% brasileira, desenvolvida pela engenharia da JOST Brasil e lançada em 2009 para atender necessidades específicas do mercado brasileiro, que precisava de uma versão com mais capacidade de carga.

Com informações: JOST
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA