Facchini

Randon New R

Duarte Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

Duarte Transportes/Divulgação
A Duarte Transportes, empresa paranaense com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Curitiba (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira de no mínimo 1 ano com carreta, exame toxicológico atualizado e residir em Curitiba (PR) ou região metropolitana.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mails: tathianne@duartetransporte.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Curitiba (PR). Segundo a empresa, currículos fora do perfil ou de outras cidades não serão analisados. 

Atualmente a Duarte Transportes conta com uma frota de 12 caminhões, entre eles Truck, Bitruck, Carreta LS, e Caminhões ¾, além de 8 veículos para fretes de carga dedicada e complemento de carga.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA