Campanha IVECO

Grupo Irmãos Da Rolt abre vagas para motoristas carreteiros

Jaime Nandi
O Grupo Irmãos Da Rolt, empresa catarinense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (bitrem e rodotrem). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada de 1 ano na função, disponibilidade para viagens e residir em uma das seguintes rotas: Joinville (SC) x Curitiba (PR) ou Rio Grande do Sul x Goiás/Mato Grosso.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer pessoalmente na sede da empresa, localizada no seguinte endereço: Rua Marcelino Manoel de Souza, nº 1020, Sanga da Toca, Araranguá (SC).

Atualmente o Grupo Irmãos Da Rolt se consagra como uma rede ativa de transportadores em todas as regiões do Brasil com mais 460 veículos próprios com um objetivo comum: fornecer serviços de transporte com agilidade.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Só vivem quebrado e com os pneus estourados aqui no MT.

    ResponderExcluir
  2. Me passa o SAP do encarregado responsável por gentileza (48)999581818

    ResponderExcluir
  3. Hoje nao3 se faz SELEÇÃO presencial a primeira vista. Envia o currículo por e email se aprovarem , aí sim chamam para a entrevista presencial. O motorista já está desempregado como fará deslocamento bancando passagem, alimentação, hospedagem. Esse sistema não se usa mais.

    ResponderExcluir
  4. Pura Buxa Viu se for Choffe Mecanico e Borracheiro pode mandar Curriculo pra esse gato magro ai Viu e Buxa pra todo lado meu Deus e por isso que não tem mais motoristas no Brasil ainda mais pra viagens longas esses ai mesmo e que estao em falta Pura Buxa

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.