Facchini

Randon New R

Grupo Toniato abre contratação imediata de 21 motoristas categoria D e E

Grupo Toniato/Divulgação
O Grupo Toniato, empresa carioca com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas de caminhões truck e carretas em Paulínia (SP) e região. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função, disponibilidade para viagens curtas e longas e residir de forma imprescindível em Paulínia (SP) ou cidades próximas.

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função, disponibilidade para viagens curtas e longas e residir de forma imprescindível em Paulínia (SP) ou cidades próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem comparecer pessoalmente na empresa até o dia 30/07/2021, de segunda a quinta-feira às 8h no seguinte endereço: Avenida Constant Pavan, nº 4327 – Betel / Paulínia (SP). O uso de máscara é obrigatório e o candidato deverá levar o currículo e caneta (azul ou preta).

Atualmente o Grupo Toniato conta com uma frota de mais de 700 veículos próprios e 300 agregados com idade média de 5 anos e especializados no atendimento aos segmentos químico, agroquímico e mercados que exigem especialização.

Confira a publicação oficial da empresa:




NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA