Fretebras Superior

Grupo Irmãos Da Rolt abre vagas para motoristas carreteiros

Jaime Nandi
O Grupo Irmãos Da Rolt, empresa catarinense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (bitrem e rodotrem). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada de 1 ano na função, disponibilidade para viagens e residir em uma das seguintes rotas: Joinville (SC) x Curitiba (PR) ou Rio Grande do Sul x Goiás/Mato Grosso.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer pessoalmente na sede da empresa, localizada no seguinte endereço: Rua Marcelino Manoel de Souza, nº 1020, Sanga da Toca, Araranguá (SC).

Atualmente o Grupo Irmãos Da Rolt se consagra como uma rede ativa de transportadores em todas as regiões do Brasil com mais 460 veículos próprios com um objetivo comum: fornecer serviços de transporte com agilidade.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Só vivem quebrado e com os pneus estourados aqui no MT.

    ResponderExcluir
  2. Me passa o SAP do encarregado responsável por gentileza (48)999581818

    ResponderExcluir
  3. Hoje nao3 se faz SELEÇÃO presencial a primeira vista. Envia o currículo por e email se aprovarem , aí sim chamam para a entrevista presencial. O motorista já está desempregado como fará deslocamento bancando passagem, alimentação, hospedagem. Esse sistema não se usa mais.

    ResponderExcluir
  4. Pura Buxa Viu se for Choffe Mecanico e Borracheiro pode mandar Curriculo pra esse gato magro ai Viu e Buxa pra todo lado meu Deus e por isso que não tem mais motoristas no Brasil ainda mais pra viagens longas esses ai mesmo e que estao em falta Pura Buxa

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.