Facchini

Randon New R

Grupo Brambila abre vagas para motoristas carreteiros

Grupo Brambila/Divulgação
Em virtude da ampliação da frota, o Grupo Brambila, empresa catarinense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação 5 motoristas carreteiros (rodotrem). As informações foram enviadas pela própria empresa com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência mínima de 2 anos comprovada na função, disponibilidade para viagens longas, comprometimento, zelo pelo veículo, boa comunicação e residir em Maracajá (SC) ou regiões próximas.

BENEFÍCIOS: O Grupo Brambila destaca como principal benefício a remuneração de R$ 4.200 a R$ 6000.


SOBRE A VAGA: De acordo com a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas do tipo rodotrem.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 21/07/2021 para o seguinte E-mail: frota@gbrambila.com.br . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (48) 9 8801-1443, tratar com Jailson. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Maracajá (SC).

Atualmente a Brambila conta com mais uma frota de mais de 130 veículos com idade média de 1,5 anos, especializada no atendimento das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e mais de 180 colaboradores.

Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA