Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Expresso São Miguel abre vagas para motoristas categoria C em 4 cidades

Mercedes-Benz/Divulgação
A Expresso São Miguel, empresa catarinense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de coleta/entrega e estrada em 4 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisito:

Motorista coleta/entrega: Carteira Nacional de Habilitação categoria C com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino médio em andamento, experiência comprovada como motorista em coleta e entrega e residir em Curitiba (PR) ou Criciúma (SC).

Motorista estrada: Carteira Nacional de Habilitação categoria C com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo, experiência comprovada como motorista e residir em Chapecó (SC), Curitiba (PR) ou São Cristóvão do Sul (SC)



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades listadas acima.

Atualmente a Expresso São Miguel está presente nos três estado que compõem a região Sul do Brasil.

Caminhões e Carretas

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Graças a Deus 🙏 muita vagas de moto 🙌

    ResponderExcluir
  2. Arruma uma vaga pra mim! Estou precisando e nao tenho medo de trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Arruma uma vaga de motorista pra mim! Vou ate mora em outra cidade ou estado! Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Por isso que as empresas não arrumao motoristas e mais essa inpressa da são Miguel e só pra louco pra viajar pois eu quase me envolvi num acidente com um caminhão deles eles fazem o motorista viajar a noite toda e andar no cacete com o caminhão um caminhão

    ResponderExcluir
  5. Estou parado tenho experiência no ramo trabalhei dois anos no Ramos de entrega não tem dia nem hora para viajar

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.