Transportes Marvel realizará seleção e contratação de motoristas carreteiros

Fellipe Balin/Transportes Marvel
A Transportes Marvel, empresa catarinense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros nos três estados que compõem a região Sul do Brasil ou no estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 1 ano com carreta, experiência em viagens nacionais e residir de forma imprescindível na região sul do Brasil (SC, PR e RS) ou no estado de São Paulo. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se cadastrar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você realmente reside a pelo menos 3 meses na região Sul do Brasil (SC, PR ou RS) ou no estado de São PauloSegundo a empresa, o processo seletivo será realizado em Curitiba (PR) nos dias 29/06 e 30/06.

Atualmente a Transportes Marvel conta com uma frota de mais de 350 veículos com idade média de 3 anos de uso, especializada no transporte de cargas frigorificadas e secas dentro do Brasil e também para Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

12 Comentários

  1. Boa tarde e eu acho que as transportadora tem que mudar tudo pro sul ou São Paulo só tem motorista nesses Lugares AM será

    ResponderExcluir
  2. deve ser outro lixo também

    ResponderExcluir
  3. Sou de SC mas estou morando no Paraná tenho 17Anos de experiência com carreta Bi caçamba Baú sid 6eixo 7 9 eixo gosto do q Faso onde for presiso Moura eu vou estou parado agora e presisso de uma oportunidades obrigando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede serviço na empresa mais mal sabe escrever...

      Excluir
    2. Chapecó uma cidade com inúmeras vagas de motorista aqui só fica parado se quiser.

      Excluir
    3. Sou de recife vcs aceitam

      Excluir
    4. Deus abençoe a sua vida!!🙏🏻

      Excluir
  4. Como só os motoristas do sul soubessem dirigir carreta.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fazer parte do quadro de qualquer empresa sou do rio de janeiro conheço na palma da minha mão..mecanica e parte eletrica e outros....

    ResponderExcluir
  6. Olha para falar a verdade muita dessas empresas coloco com você dias fora de casa e o salário não compensa para fazer Mercosul pois o dinheiro que você recebe mal dá para você comer quanto mais em outros países que a moeda muda e eles não acompanham sem dizer o seu salário que no Brasil é uma miséria para falar a verdade é melhor trabalhar perto de casa e receber o pouco que você tem a receber do que passar frio e fome em outro país primeiro melhor aqui dentro melhora para gente aqui no nosso país para depois pensar em fazer Mercosul tenho experiência com isso e a maioria que conversa que faz Mercosul amigos de longas datas dizem que muitas dessas empresas sem citar nomes no momento que anunciam vagas deste modelo a grande maioria não paga o que seria ideal para o motorista ficar mais de 60 dias fora de casa e ainda receber um salário irrisório sei lá se compensa já não tá compensando nem no Brasil quanto mais do Mercosul está dada a dica !.

    ResponderExcluir
  7. Pura Buxa Salário uma Miséria muita responsabilidade muita cobrança e dinheiro que bom nada já rodei no Mercosul 35 reais uma quentinha e quando da problema nas notas na aduana pode se preparar pro toco fora que folga família vida social pode esquecer também essas empresas tem que procurar mudar a forma de tratar motorista regionalizar os motoristas pra não ficarem feito escravos dentro de caminhão além do mais que hoje em dia motorista que saber e de dinheiro pra poder tratar da sua família essa historinha de caminhão novo fica pros analfabetos que não sabem nem assinar o nome.... E vo dizer mais tô no trecho a 15 anos e motorista carreteiro não tem E cada dia mais vai ficar difícil porque todo mundo diz que é motorista agora quero ver aguentar 60 90 120 dias no mundo correndo todo tipo de perigo porque no trecho e assim 1 pra ajudar e 99 pa atrapalhar e falar até papagaio fala quero ver e encarar uma vida escrota dessa.....

    ResponderExcluir
  8. O anúncio mais em cima diz que a Júlio acaba de comprar

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.