Facchini

SIM Rede de Postos investe em 40 caminhões Scania

Brasdiesel/Divulgação

Lote composto por modelos G 450 6x2 e G 450 6x4 atenderá às mais de 140 unidades da empresa espalhadas pelos estados que compõem a região Sul do Brasil

Nesta semana, a SIM Rede de Postos passou a contar com um importante reforço na frota de distribuição de combustíveis. 40 caminhões Scania, sendo, 30 unidades G 450 6x2 e 10 unidades G 450 6x4, foram entregues pela Concessionária Brasdiesel de Caxias do Sul (RS).

Durante a cerimônia de entrega do expressivo lote de caminhões, Marcos Radaelli, Gerente Geral de Vendas, Thobias Gil, Gerente de Vendas e Thomás Gil, vendedor de veículos, entregaram as chaves ao Presidente da empresa, Sr. Itacir Neco Argenta.


Devidamente padronizados, conforme a identidade visual da SIM Rede de Postos, os 40 novos caminhões Scania se prepararam agora para atenderem às mais de 140 unidades da empresa, distribuídas em diferentes cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Atualmente a SIM Rede de Postos, se consagra como a maior rede varejista de postos e conveniências do Brasil e a maior de bandeira BR, além de possuir unidades de bandeiras SIM, Ipiranga e Shell. A empresa também conta com mais de 3200 funcionários atuando em unidades de abastecimento, localizados em rodovias e áreas urbanas, lojas de conveniência, de marca própria ou franquias BR Mania, área de produtos automotivos com centro de lubrificação e troca de óleo.

Brasdiesel/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA