Facchini

Nova Geração Scania ganha série especial Diamond Edition no Brasil

Escandinávia/Divulgação

Nova série especial marca as comemorações de 60 anos de história da rede de concessionárias Escandinávia

A nova geração de caminhões Scania passou a contar neste mês, com mais uma exclusividade no Brasil. Trata-se da nova série especial, Diamond Edition. A novidade marca as comemorações de 60 de anos de história da rede de concessionárias Escandinávia. 

Limitada e numerada em 60 unidades, a nova série estará disponível para os modelos R 540 6x4 e R 450 6x2. Dentre os principais atributos, destaca-se, a pintura metálica batizada de prata diamante, complementada por detalhes em azul e hologramas que remetem às faces de uma joia, pacote aerodinâmico (defletor de ar, saias laterais e parachoque dianteiro com defletor interior) e dois tanques de combustível em alumínio.


Já parte interna a inédita série Scania Diamond Edition traz como diferenciais, teto alto, pacote luxo de acabamento, volante multifuncional com detalhes cromados, painel de instrumentos colorido de 7 polegadas, sistema de ar condicionado digital, central multimídia com tela de 7 polegadas e conexão bluetooth, geladeira e climatizador. 

Sob o slogan "O caminhão que continua bruto mesmo depois de lapidado", a nova série especial já está disponível para aquisição nas cinco casas que compõem a rede de concessionárias Escandinávia, sendo em Ribeirão Preto (SP), Araraquara (SP), São José do Rio Preto (SP), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA