Facchini

PRF apreende cegonha com inúmeras irregularidades em Minas Gerais

PRF/Divulgação

Durante às averiguações, os agentes constataram ao menos oito irregularidades perigosas

Na última quinta-feira, 17 de junho, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), flagraram uma cegonha circulando de maneira irregular no período noturno e em trecho de pista simples da BR-381/MG. O caso foi registrado no KM 450, na região de Sabará (MG).

Durante às averiguações, constataram uma série de irregularidades que reduziam consideravelmente a segurança viária. Destaque para sistema de freio de estacionamento inoperante; excesso de comprimento e excesso traseiro sem autorização do órgão com circunscrição sobre a via; cronotacógrafo inoperante; ausência de comprovação do tempo de direção e intervalo de descanso do motorista profissional; vários veículos transportados desprovidos de ancoragem nas quatro rodas com risco de queda; várias lanternas do sistema de sinalização inoperantes; placa de sinalização de advertência com inscrição de comprimento menor do que a medida constatada e lanternas de sinalização laterais com cores alteradas.

Diante dos fatos, a combinação de veículo de carga foi recolhida ao pátio credenciado para providenciar a regularização.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA