Jamef acaba de inaugurar mais uma nova filial, agora em Maringá (PR)

Jamef/Divulgação

Impulsionando a atuação e a capacidade operacional na região, a nova filial faz parte do plano de expansão da empresa que recentemente, em maio, inaugurou outras duas filiais

No último sábado, dia 05 de junho, a Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, inaugurou mais uma nova filial, agora na cidade de Maringá, no Paraná. Com a sua matriz na capital de São Paulo e a abertura de mais uma filial, a empresa que atende todo o território nacional, por meio dos modais rodoviário e aéreo, soma 32 unidades localizadas estrategicamente no país.

Os novos investimentos em infraestrutura fazem parte do planejamento de expansão da Jamef para continuar atendendo com agilidade e excelência o crescimento da demanda de todo mercado em que atua. Fundada há 58 anos, em 1963, a organização mantém o compromisso de elevar o nível de qualidade dos serviços prestados para superar as expectativas de todos os seus clientes.

A nova filial, localizada na rua Antônio Lourenço, 87, Conjunto João de Barro Porto Seguro II, Maringá - Paraná e está em um ponto estratégico economicamente, onde possui grande aderência ao perfil de carga fracionada, além do fácil acesso às principais rodovias do estado.


A economia de Maringá destaca-se no setor comercial e prestação de serviços e entre vários segmentos, o munícipio desenvolve um importante crescimento nas indústrias metalmecânica, vestuário, turismo e agroindústria. A cidade é polo de uma região que possui mais de um milhão de habitantes e é considerada a maior geradora de empregos no interior do Paraná. Possui o maior shopping atacadista da América Latina, o Mercosul, concentrando a moda no sul do país. Tem se destacado, recentemente, no mercado de software, contando com um consolidado APL- Arranjo Produtivo Local no setor, além de sediar uma das mais importantes cooperativas agroindustriais brasileiras, a Cocamar. No estado, o município fica atrás somente de Curitiba.

“A Jamef de Maringá possui uma estrutura moderna e tecnológica e está perfeitamente preparada para operar coleta e entrega com total agilidade e segurança. Com a nova filial, estaremos ainda mais próximos de nossos clientes na região, oferecendo ainda mais qualidade e otimizando o seu dia a dia. Seguimos em frente com o objeto de oferecer, sempre, a melhor estrutura operacional e de atendimento para todo o país”, comenta Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.

O plano de expansão da Jamef é ousado e para o segundo semestre muitas alternativas de ampliação e novos investimentos devem ocorrer, aumentando sucessivamente a sua capacidade de atuação no mercado, atendendo plenamente às expectativas de todos os seus clientes.

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários