Facchini

FBF Engenharia adquire quatro caminhões VW para prestação de serviços à Prefeitura de São Paulo

Apta/Divulgação

Modelos Constellation 14.190 e o 24.260 Robust vão agregar à frota para os serviços de zeladoria municipal

A Zeladoria da Prefeitura de São Paulo e do interior do Estado, passou a contar com importante reforço na frota. Quatro caminhões Volkswagen, sendo, três VW 14.190 e um VW 24.260, adquiridos pela FBF Engenharia (contratada pela administração municipal) vão intensificar a prestação de serviços públicos. Os caminhões foram entregues pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo (SP). Em junho de 2019, a FBF já havia recebido 10 unidades da versão 15.190, também entregues pela Apta.


Os três caminhões Volkswagen Constellation 14.190 foram implementados com cabine suplementar, carroceria de madeira e com guindastes de última geração da marca Hyva. Já o modelo 24.260 Roobust recebeu “kit tapa buraco” fabricado pela Romanelli.


Ideal para entregas urbanas com agilidade, o Constellation 14.190 agrega inovações tecnológicas e de segurança que tornam a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional, que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

Já o novo modelo Constellation 24.260 traz novas oportunidades para o segmento de 24 toneladas com o foco para quem procura baixo investimento sem renunciar ao conforto e performance.

Atualmente a FBF Engenharia presta serviços para várias Prefeituras (São Paulo, Jundiaí, São Roque, Atibaia), para o governo do Estado, entre outros órgãos. Destaque para os serviços de terraplanagem, pavimentação, varrição de vias, limpeza de bueiros e galerias, poda de árvores e roçadas.

Apta/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA