Apta entrega 8 caminhões Volkswagen Delivery para a TKJ Engenharia

Apta Caminhões e Ônibus/Divulgação

Caminhões atendem necessidade da empresa para prestação de serviços

A TKJ Engenharia, empresa paulista referência nas áreas de Engenharia, Consultoria, Projetos e Sistemas, passou a contar neste mês com um importante reforço na frota destinada a prestação de serviços aos clientes. Oito caminhões da linha Volkswagen Delivery foram entregues pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo (SP).

Destinado a prestação de serviços à Sabesp, onde será empregado na manutenção das redes de esgoto e água, o lote é composto por cinco modelos Delivery 9.170, sendo três com caçamba basculante e dois com carroceria metálica e cabine suplementar. Outros três exemplares da versão Express, implementados com carroceria metálica e cabine suplementar, complementam a compra.


Sobre os caminhões
Delivery 9.170 - O Delivery 9.170 foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com peso reduzido 10% em relação ao seu antecessor. Consequentemente, ele é mais econômico e tem maior capacidade de carga. Seu motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo de 600 Nm, 165 cv de potência e transmissão manual.

Delivery Express Prime - Robustez de caminhão com conforto de automóvel. O Delivery Express atende o segmento de 3,5 toneladas e pode ser dirigido com habilitação categoria B. O veículo vem equipado com diversos itens para garantir conforto: computador de bordo, coluna de direção e bancos com altura ajustáveis, entre outros. 

Com informações: Apta

Postar um comentário

0 Comentários