Campanha IVECO

Aerotrafic Transportes e Logística abre vagas para motoristas categoria D e E

Aerotrafic/Divulgação
A Aerotrafic Transportes e Logística Ltda., empresa paulista com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de 9 motoristas de carreta e bitruck e Diadema (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, experiência comprovada na função, ter trabalhado com carga refrigerada de no mínimo 2 anos é um diferencial, total disponibilidade para viagens interestaduais, saber manusear aparelho celular para registro das informações de coleta e entrega, tem bom relacionamento interpessoal e trabalhar em equipe, saber vistorias cargas, check-list de caminhão, controlar calibragem de pneus, noções de mecânica e residir em Diadema (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, plano médico e premiações.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 09/07/2021 para o seguinte E-mail: claudio.lima@aerotrafic.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Diadema (SP).

Atualmente a Aerotrafic Transportes e Logística Ltda. é referência no transporte rodoviário e aéreo, prestação de serviços de logística e transporte de produtos controlados.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. O engraçado é que varias empresas de transporte com vagas,mas nenhuma se dispõe a dar treinamento pra aqueles q tem habilitação e não tem experiência!Pagamos caro pela carteira e não conseguimos entrar no ramo por falta da inexperiência em determinado veículo.Deixo aqui esse comentário e minha indignação por esse fato.

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui minha minha insatisfação com essas empresas que não dão a primeira oportunidade na categoria E.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.