IVECO A gente nao para

Transcamila completa 25 anos de operações logísticas para o agronegócio

Divulgação

Operadora logística do Grupo Luft dedica-se exclusivamente ao transporte e armazenagem de agroquímicos

O mês de maio de 1996 marcou o início das operações da Transcamila, empresa focada na logística, armazenamento, distribuição e transporte de defensivos agrícolas. Com matriz na cidade de Maringá (PR), a empresa atende todo o território nacional, com ênfase nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Suas filiais estão localizadas nas cidades de Barueri (SP), Ibiporã (PR), Paranaguá (PR), Porto Alegre (RS) e Rondonópolis (MT).

“Há 25 anos, nos dedicamos exclusivamente ao transporte e armazenagem de agroquímicos. São mais de 7,5 milhões de quilômetros rodados por ano, 300 veículos entre próprios e agregados e 17 mil m² de armazéns dotados de rigorosos e modernos sistemas de segurança, equipamentos e profissionais altamente capacitados, que garantem operações seguras, com informações e processos rápidos e precisos”, declara Carlos Alberto da Silva, Diretor Geral da Transcamila.


História
Em 2008, a Luft Logistics assumiu o controle acionário da Transcamila, mantendo a identidade da empresa em sua forma de atuação. A Transcamila conta com pessoal especializado e treinado e constantes investimentos em equipamentos de manuseio, armazenagem, movimentação, tecnologia da informação e de segurança. Seus armazéns apresentam rigorosos controles e monitoramento em CFTV, com veículos monitorados e controlados 24 horas por dia.

“Nossa frota diversificada permite maior flexibilidade na adequação da carga, agilizando prazos e reduzindo custos. Treinamos nossos motoristas e seguimos um programa rigoroso de controle de manutenção de frota, que é atualizada regularmente, a fim de garantir aos nossos clientes a certeza de que suas cargas chegarão em segurança”, afirma Carlos Eduardo Bonelli da Silva, Gerente de Planejamento Operacional da Transcamila.


Rastreamento via satélite e roteiros exclusivos
Todos os veículos da empresa são equipados com o mais moderno sistema de geoposicionamento (GPS) e comunicação via satélite, que permite sua localização, em tempo real, em qualquer estrada ou ponto do país, além de comunicação direta a qualquer instante entre os motoristas e filiais.

A empresa trabalha com roteiros exclusivos, com produtos carregados no mesmo veículo que fará a entrega final. Este procedimento reduz riscos de eventuais avarias decorrentes da movimentação e garante a qualidade dos produtos transportados.

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários