Facchini

Tomasi Logística amplia frota com 61 caminhões Volkswagen

VWCO/Divulgação

Empresa gaúcha optou pelos modelos VW Constellation 24.280 e 19.360 com a nova transmissão automatizada V-Tronic ZF Traxon de 12 velocidades

Com objetivo de incrementar as operações, a Tomasi Logística, empresa especializada no transporte de cargas e projetos logísticos com sede em Lajeado (RS), adquiriu 61 caminhões VW Constellation 24.280 e 19.360 com a nova transmissão automatizada V-Tronic ZF Traxon de 12 velocidades.

“Percebemos que os caminhões Volkswagen se encaixam perfeitamente em nossa operação, por isso fizemos o investimento e adquirimos 61 caminhões da família Constellation. O slogan ‘sob medida’ da marca é efetivamente uma característica dos caminhões da VWCO que atendem as diversas operações dos clientes, desde os veículos leves até os extrapesados. Todos os modelos estão de acordo com as nossas expectativas, com o consumo esperado, e estamos bem contentes com a compra, atendimento. Esperamos fortalecer nossa parceria com a marca cada vez mais”, ressalta Rodrigo Tomasi, diretor da transportadora.


Além dos inúmeros benefícios proporcionados pelos caminhões Volkswagen, a sinergia entre a Tomasi Logistica e a concessionária Mondial Veículos, responsável pela venda e também situada em Lajeado (RS), foi outro fator decisivo para a concretização do negócio. “Ficamos muito orgulhosos de atender cliente com uma trajetória consolidada em nossa região, como a Tomasi Logística. Além da entrega dos veículos, nós fomos responsáveis pelo treinamento de direção econômica para seus motoristas, assim todos eles estão aptos para aproveitar ao máximo a nova transmissão e pacote de funcionalidades da família VW Cosntellation V-Tronic”, comenta Josias Carpes, gerente comercial de Vendas da concessionária.

Com uma frota especializada no atendimento de longa distância e  11 unidades espalhadas pelo Brasil, da região Sul ao Nordeste, a Tomasi Logística transporta mensalmente 1.200 cargas, atendendo principalmente os setores de alimentos, automotivo, embalagens e eletroeletrônicos.

VWCO/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA