IVECO A gente nao para

Suécia Veículos segue plano de investimentos com nova casa Volvo Express em Jataí (GO)

Volvo/Divulgação
Com a inauguração de sua nona filial, a Suécia Veículos dá mais um passo na ampliação e melhoria da estrutura de atendimento aos frotistas de caminhões e ônibus Volvo. São R$ 20 milhões investidos por este grupo de concessionárias somente nos dois últimos anos. Além de Jataí, recentemente a Suécia abriu uma unidade em Barro Alto (GO) e transferiu a casa de Itumbiara (GO) para instalações maiores. Ainda em 2021, fica pronta também uma nova casa em Gurupi (TO).

A nova casa Suécia Jataí segue o modelo Volvo Express, focada em serviços rápidos e de alta qualidade. Localizada na Rua K, s/n, Quadra 92 e 92A, Lote 1 – 5 e 16 – 92A, Vila Sofia, a unidade tem 1.000 m² de área construída, em uma área total de 5,6 mil m². São quatro boxes, um para a realização de revisão e troca de óleo e três para serviços mecânicos e elétricos rápidos e de baixa e média complexidade.

A estrutura enxuta do conceito Volvo Express segue os rigorosos padrões de atendimento e qualidade da marca, mas em espaços menores e totalmente otimizados. “Nossa filial de Jataí atenderá a necessidade de alguns clientes que não estavam chegando até a nossa concessionária em Rio Verde”, afirma Ataídes Pozzi, CEO do Grupo Suécia. Fundada há 42 anos, a Suécia Veículos representa a Volvo nos estados de Goiás, Minas Gerais (Triângulo Mineiro), Tocantins e no Distrito Federal.


Local estratégico
A nova casa Volvo está num ponto estratégico, com fácil acesso para os transportadores de Jataí, Mineiros e Chapadão do Céu. Outro ponto determinante para a escolha desse local diz respeito à passagem de um grande número de veículos do Mato Grosso em direção a Minas Gerais e São Paulo. Além disso, a duplicação de rodovias na região de São Simão (GO) e Ituiutaba (MG) fará o movimento aumentar na região.

“Com muita satisfação aumentamos a nossa cobertura territorial, visando disponibilizar cada vez mais produtos e serviços a todos os nossos clientes. Já estamos funcionando, com uma equipe treinada e preparada para um excelente atendimento e serviços ágeis, focando na satisfação dos nossos clientes”, assegura Daniel Kreffta, diretor executivo da Suécia Veículos.


Investimentos constantes
Do ano passado para cá, a Suécia Veículos iniciou um ciclo de R$ 20 milhões em investimentos. Em janeiro, a filial de Itumbiara passou para novo local, com 15 mil m² de área total e 6,1 mil m² de área construída, aumentando significativamente a capacidade de atendimento. São 18 boxes para a realização de serviços e quatro boxes Pit Stop. Em breve, haverá também uma nova área de lanternagem e pintura.

Ainda em 2021, mais uma casa do Grupo Suécia será inaugurada. “Visando estar presente nas principais localidades onde atuamos e por acreditar no alto potencial da região, abriremos uma nova casa em Gurupi, situada em uma das principais rotas de transporte centro-norte brasileiro. Será nossa 10ª filial representando a marca Volvo”, enfatiza Ataídes Pozzi.  

“Os investimentos do Grupo Suécia estão totalmente alinhados com os esforços da Volvo para um atendimento de qualidade em grandes centros e também em pontos estratégicos de grande circulação de caminhões e ônibus”, afirma Felipe Battistella, gerente de marketing e desenvolvimento de concessionárias da marca.


Volvo Express
As recentes unidades da Suécia Veículos em Barro Alto e Jataí são do tipo Volvo Express, casas compactas, mas com estrutura otimizada para a realização de serviços especializados e em tempo curto. “O conceito Volvo Express permite resposta rápida da nossa rede quando há aumento de demanda em determinadas regiões. Como as estruturas são otimizadas é possível construir um ponto de atendimento da marca em pouco tempo”, assegura Battistella.

As filiais Volvo Express têm uma estrutura mínima recomendada de dois boxes, com 180 m² de área construída, em uma área total de 2,5 mil m², mas podem ser maiores e adaptadas de acordo com a necessidade específica de cada região. A primeira unidade Volvo Express foi inaugurada em 2018, pela concessionária AutoSueco, em São Bernardo do Campo (SP). Hoje, a Volvo tem quatro casas operando nesse modelo no Brasil.

Volvo/Divulgação
FONTE: Volvo

Postar um comentário

0 Comentários