Scapini Transportes abre vagas para motoristas carreteiros em 2 estados

Scapini Transportes/Divulgação
A Scapini Transportes, empresa com 19 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste e na Argentina e pertencente ao Grupo Scapini, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira de pelo menos 6 meses como motorista carreteiro, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens longas, conhecimento em rotas interestaduais e residir em Minas Gerais ou no Rio Grande do Sul.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Scapini Transportes conta com uma frota de mais de 170 veículos que atendem como principais clientes a Pirelli, Braskem e Souza Cruz.

Confira a publicação oficial da empresa:

🚛Estamos com vaga aberta para Motorista Carreteiro em MG e RS. 🛣Atribuições: Transporte de cargas por todo o território...

Publicado por Grupo Scapini em Quinta-feira, 6 de maio de 2021

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quero participar desta seleção pra motorista

    ResponderExcluir
  2. Devido a falta de experiência muitos estao assim como eu cnh E. e desempregado tenho experiência com todos os veiculos categoria D.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.