Facchini

Scania P 320 XT é transformado em motorhome de luxo

Brasdiesel/Divulgação

Modelo reúne o que há de melhor em termos de aconchego, beleza, funcionalidade e praticidade, sem abrir mão da robustez

O objetivo de unir o útil ao agradável deu origem a um motorhome até então inédito no Brasil. Um Scania P 320 XT 4x2, adquirido em 2020 por João Paulo Sebben, através da concessionária Brasdiesel, foi transformado em uma verdadeira casa sobre rodas, capaz de encarar qualquer desafio e tipo terreno. 

Projetado inicialmente para operações off-road, o modelo passou por uma extensa e detalhada modificação em parceria com a Trailer Car, fabricante catarinense com mais de 40 anos de experiência na produção de trailers e motorhomes. Inspirado em veículos de outros países, o projeto garantiu ao Scania P 320 XT o que há de melhor em termos de aconchego, beleza, funcionalidade e praticidade.


Com capacidade para até 06 pessoas, o motorhome possui sala, cozinha, dois quartos e banheiro. Destaca-se ainda a presença de placas solares, geradores de energia e caixa d’água. “Ele foi pensado especialmente para a família, os detalhes priorizam o conforto e praticidade, tudo para garantir viagens seguras e agradáveis.”, afirma João Paulo.

O motorhome off-road recém-adquirido vai de encontro com a crescente demanda por “casas sobre rodas” no mercado brasileiro, especialmente para aqueles prezam pela convivência familiar e espírito de liberdade, mas sem abrir mão do distanciamento social neste período de pandemia.

Entregue essa semana, o Scania P 320 XT Motorhome já tem o primeira viagem definida. Para celebrar a aquisição, a família Sebben irá para Ushuaia, cidade turística da Argentina, localizada no extremo Sul da América do Sul.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA