IVECO A gente nao para

Grupo Vamos lança programa de renovação de frota exclusivo para caminhoneiros autônomos

Adobe Stock

Iniciativa voltada para proprietários de caminhões com mais de 25 anos de uso, pagará à vista e reciclará os veículos, além disso oferecerá uma série de aconselhamentos e apoio técnico

Com o objetivo de aprimorar a segurança de caminhoneiros autônomos nas estradas e ajuda-los a superarem os desafios impostos por serem proprietários de caminhões antigos, como o alto custo de manutenção e a dificuldade na obtenção de melhores fretes, o Grupo Vamos lançou nesta semana um programa de renovação de frota exclusivo para a categoria.

Batizado de "Programa Vamos de Renovação da Frota de Caminhoneiros Autônomos" e limitado inicialmente a 50 vagas, o projeto se compromete a comprar os caminhões antigos e destina-los a reciclagem. O valor será pago à vista ao proprietário e, que caso opte por adquirir um outro caminhão, novo ou seminovo, por meio de compra ou aluguel, contará com o auxílio técnico do grupo Vamos.

Os caminhoneiros autônomos que participarem da iniciativa também contarão com aconselhamento profissional e  oportunidade de trabalhar com a JSL, empresa do mesmo grupo.


Como participar
Para participar do programa de renovação frota, os caminhoneiros autônomos devem atender aos seguintes requisitos, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou E, e ser proprietário de um caminhão com mais de 25 anos de uso. 

Os profissionais interessados em participar da iniciativa e que atendem aos requisitos, devem ser inscrever gratuitamente através do SITE OFICIAL do programa. Mais informações podem ser obtidas através do Whatsapp (11) 9 4289-4079 ou e-mail renovafrota@institutojuliosimoes.com.br .


Postar um comentário

0 Comentários