Facchini

Grupo Vamos lança programa de renovação de frota exclusivo para caminhoneiros autônomos

Adobe Stock

Iniciativa voltada para proprietários de caminhões com mais de 25 anos de uso, pagará à vista e reciclará os veículos, além disso oferecerá uma série de aconselhamentos e apoio técnico

Com o objetivo de aprimorar a segurança de caminhoneiros autônomos nas estradas e ajuda-los a superarem os desafios impostos por serem proprietários de caminhões antigos, como o alto custo de manutenção e a dificuldade na obtenção de melhores fretes, o Grupo Vamos lançou nesta semana um programa de renovação de frota exclusivo para a categoria.

Batizado de "Programa Vamos de Renovação da Frota de Caminhoneiros Autônomos" e limitado inicialmente a 50 vagas, o projeto se compromete a comprar os caminhões antigos e destina-los a reciclagem. O valor será pago à vista ao proprietário e, que caso opte por adquirir um outro caminhão, novo ou seminovo, por meio de compra ou aluguel, contará com o auxílio técnico do grupo Vamos.

Os caminhoneiros autônomos que participarem da iniciativa também contarão com aconselhamento profissional e  oportunidade de trabalhar com a JSL, empresa do mesmo grupo.


Como participar
Para participar do programa de renovação frota, os caminhoneiros autônomos devem atender aos seguintes requisitos, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou E, e ser proprietário de um caminhão com mais de 25 anos de uso. 

Os profissionais interessados em participar da iniciativa e que atendem aos requisitos, devem ser inscrever gratuitamente através do SITE OFICIAL do programa. Mais informações podem ser obtidas através do Whatsapp (11) 9 4289-4079 ou e-mail renovafrota@institutojuliosimoes.com.br .


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA