Facchini

PRF localiza caminhão dos correios e motorista vítima de roubo em Cajamar (SP)

PRF/Divulgação

O motorista do veículo pediu auxílio aos policiais

Nesta quinta-feira (13) por volta das 22 horas, durante ronda pelo km 165 na Rodovia Presidente Dutra, BR 116, município de Jacareí/SP, uma equipe de PRF's se deparou com um cavalo-trator Scania mais semirreboque, ambos de propriedade dos Correios, aproximando-se do pedágio de Jacareí. O condutor do veículo informou aos policiais que foi assaltado.

O motorista desembarcou solicitando auxílio e informou que foi assaltado por três indivíduos encapuzados que estavam em um Renault Sandero, de cor preta, e que o colocaram no banco de trás. Fato que ocorreu na cidade de Cajamar/SP.


A vítima afirmou que rodou neste veículo até ser recolocado no próprio caminhão às 21 horas, aproximadamente, e seguindo viagem. Acreditando estar sendo seguido pelos executores do roubo, seguiu até parar no pedágio de Jacareí, às 22h30, onde solicitou ajuda dos policiais.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de São José dos Campos, onde foi apresentada a autoridade policial para as providências cabíveis.

FONTE: PRF

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA