IVECO A gente nao para

Atibaia (SP): PRF descobre irregularidades em pátio contratado e lacra atividades

PRF/Divulgação

Atividades eram realizadas de forma paralela e não previstas

Nesta quinta-feira (13), o grupo gestor da Delegacia de Atibaia realiza ação no pátio contratado naquele trecho para a guarda e recolhimento de veículos retidos e apreendidos pela PRF.

A ação se originou com base em denúncias de usuários que tiveram seus veículos recolhidos para aquela unidade e se depararam com diversas situações não cobertas pela legislação de trânsito, como cobranças abusivas e serviços casados condicionando os mesmos à liberação dos carros.


Foram encontrados no local despachante, borracharia, lanchonete, atividades que eram realizadas de forma paralela, sem autorização do poder público e não contratada pela PRF dentro da área do pátio, o que acaba por vincular um serviço da Polícia Rodoviária Federal a estas irregularidades, sendo de suma importância que haja ação para combater o mesmo.

Os locais onde eram realizadas as atividades irregulares foram lacrados.

Participam desta ação a chefia da delegacia PRF de Atibaia, o Corregedor Regional PRF, Superintendente Regional, a Vigilância Sanitária e a Fiscalização Predial, estes dois últimos do município de Atibaia, com o apoio da Inteligência PRF.

FONTE: PRF

Postar um comentário

0 Comentários