Facchini

Jamef inaugura a nova unidade em Itajaí (SC)

Jamef/Divulgação

Empresa expande atuação em Santa Catarina, com uma nova base operacional no estado e dobra sua capacidade na região

Agregando benefícios para o setor, clientes e colaboradores, a Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, chega em Itajaí, Santa Catarina, com uma nova estrutura, inaugurada dia 15 de maio. O projeto que faz parte de expansão nacional para ampliar a capacidade operacional e garantir um atendimento ainda melhor a seus clientes, gerando novas oportunidades de trabalho e de crescimento para os colaboradores que já atuam na empresa.

O endereço escolhido para a nova unidade é a Rodovia Antônio Heil, 6.250 - KM 06 - Galpão B - Blocos 29 e 30, Itaipava, Itajaí - CEP 88.318-112, dentro do Condomínio Empresarial SIDOM, com 2.000 m² de área construída. A localização também faz parte do planejamento logístico, considerando que está em uma das principais vias de acesso à BR 101, além de ser uma base nova e moderna, com fácil acessibilidade a outros estados, contribuindo para dar maior velocidade durante todo o processo operacional. Com o plano de expansão, a empresa soma 31 unidades, dentro do território nacional.

“O ponto é estratégico pois a região concentra grandes clientes da empresa, além de ser área portuária, está entre as três maiores do país, que movimenta a economia. Com a ampliação, a Jamef mantém o compromisso de expansão, renovação e inovação, garantindo a qualidade nos processos operacionais e de relacionamento com os clientes”, explica Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.


“A nova unidade gera maior movimentação na economia, contribuindo para a geração de empregos e faz parte de um projeto muito bem elaborado que foi estruturado com a dedicação de uma grande equipe. Contaremos com a gestão de Vicente José Lenckulh, gerente responsável pela filial Joinville, que com a sua experiência irá contribuir para mantermos o padrão de qualidade e eficiência de todos processos e o engajamento do time”, conta Angela Cristina Schütz, gerente regional do Sul, sobre os reflexos da expansão.

A cidade de Itajaí concentra a maior parte da cadeia de serviços portuários no estado, como empresas de comércio exterior e logística e está na lista dos municípios que têm orçamento bilionário e uma das maiores receitas per capita no país, com receita de R$ 1,5 bilhão, no levantamento realizado pelo Observatório de Informações Municipais (OIM).

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA