IVECO A gente nao para

NEXPRO marca presença em mais uma temporada da Copa Truck

Divulgação

Marca de peças de reposição será uma das patrocinadoras da Equipe IVECO Usual Racing

Pelo segundo ano consecutivo, a NEXPRO estará presente em mais uma temporada da Copa Truck, competição que começa neste final de semana, com a primeira etapa em Goiânia (GO). A marca é uma das patrocinadoras da Equipe IVECO Usual Racing da qual fazem parte os  pilotos Djalma Pivetta, empresário e apaixonado por velocidade; Felipe Giaffone, piloto profissional e comentarista esportivo; e Valmir Benavides, mais conhecido como Hisgué, piloto veterano das pistas do Brasil.


Desenvolvida como uma alternativa de peças de reposição para os veículos, máquinas e equipamentos fora do período de garantia, a NEXPRO está presente em todos os setores de atuação do grupo CNH Industrial, com componentes de procedência, garantia e a preços competitivos.


Segundo Gustavo Hollatz,  Especialista em Marketing e Comunicação do Aftermarket Solutions CNH Industrial, a participação da marca no campeonato tem como objetivo reforçar a qualidade e o desempenho dos componentes, mesmo em condições extremas. “Estamos contentes em novamente fazer parte deste campeonato. Nossa expectativa é fortalecer não só a relação com os motoristas IVECO, mas também comprovar a alta performance dos componentes em todas as situações”.

Atualmente a NEXPRO conta com um portfólio robusto voltado aos veículos IVECO, máquinas Case IH e New Holland Agriculture, equipamentos de construção CASE e New Holland Construction e motores FPT Industrial. Todos as peças são testadas e homologadas com a garantia CNH Industrial e dispõem de 12 meses de garantia, se adquiridas e instaladas em uma concessionária da rede.

Com informações: NEXPRO

Postar um comentário

0 Comentários