Grupo Masut abre vagas para motoristas carreteiros em 5 estados

Grupo Masut/Divulgação
A TransMasut, empresa do Grupo Masut, especializada no transporte de combustíveis, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 5 estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e experiência comprovada de 6 meses com bitrens, rodotrens ou carretas, disponibilidade para viagens longas e residir em Goiás, Mato Grosso, Maranhão, Pará ou Tocantins.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, vale alimentação, plano de saúde e odontológico, vale alimentação, hora de espera e diária, seguro de vida e plano de incentivo, além de uma frota de 9 eixos nova e moderna.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@masut.com.br ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba VAGAS DE EMPREGO. Segundo a empresa, pelo site, cada candidato também poderá acompanhar o andamento do currículo. 

Atualmente a TransMasut conta com uma frota de 1020 veículos distribuídos em 11 filiais nos seguintes estados, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Distrito Federal, Tocantins e Rondônia. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Precisamos disso, ou seja, de uma excelente economia clamando cada vez mais de EMPREGOS. muito bem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. realmente é muito bom essas vagas de trabalho surgindo pena que o salário pago para se dirigir duas carretas e morar em uma cabine de caminhão não seja na mesma proporção 👎👎

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.