Facchini

Randon New R

Céu Azul Transportes e Logística abre novas vagas para motoristas categoria D

A Céu Azul Transportes e Logística, empresa paulista com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck em São Paulo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função, disponibilidade de horários, disponibilidade para viagens em todo o Brasil e residir em São Paulo (SP)


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 1.938,87, vale refeição de R$ 41,62, participação nos lucros e resultados, cesta básica, plano odontológico, hora extra referente ao tempo de espera, adicional noturno e pernoite de acordo com os quilômetros rodados.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@ceuazultransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA TRUCK", ou para o seguinte número de Whatsapp: (11) 9 8720-1292. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região da capital paulista.    

Atualmente a Céu Azul Transportes e Logística conta com uma frota de caminhões e carretas baús, sider, carrocerias abertas e porta contêiner, especializada no transporte de carga geral e atendimento de ponto a ponto. 

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA