Facchini

Randon New R

Transportes Bertolini abre vagas para motoristas carreteiros

A Transportes Bertolini, empresa com mais de 40 anos de experiência no transporte de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Bento Gonçalves (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função, interesse em trabalhar, disponibilidade para viagens longas e residir na região de Bento Gonçalves (RS).



CONTATO: Os (as) motoristas e casais interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para  o seguinte E-mail: trabalheconosco@tbl.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou encaminha-lo pelo Whatsapp, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Bento Gonçalves (RS).

Atualmente a Transportes Bertolini é referência nacional no transporte hidroviário e rodoviário de cargas e em operações de armazenagem, distribuição paletizada, dedicadas, farmacêuticas e movimentação de cargas.

Confira a publicação oficial da empresa:

Chegou a sua hora de descobrir novos caminhos com a Transportes Bertolini, fique atento para as vagas elas se destinam...

Publicado por Transportes Bertolini Ltda em Sexta-feira, 16 de abril de 2021


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA