Facchini

Randon New R

Transmil abre nova contratação imediata de 30 motoristas carreteiros

A Transmil, empresa mato-grossense com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação imediata de 30 motoristas carreteiros (rodotrem) em Sorriso (MT). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função, experiência na rota de Miritituba, disponibilidade para início imediato e residir na região de Sorriso (MT) ou interesse em se mudar.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (66) 9 9242-5974 - Tratar com Ronaldo.

Fundada em 2 de outubro de 2006, a Transmil é referência atualmente no transporte de commodities agrícolas, como por exemplo, soja, milho, fertilizantes, algodão, caroço de algodão e defensivos agrícolas.

Confira a publicação oficial da empresa:

Urgente...

Publicado por Transmil Transportes em Sexta-feira, 23 de abril de 2021
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA