Facchini

Randon New R

Scania sorteará 4 caminhões exclusivos

Scania/Divulgação

Para celebrar 40 anos de história e sucesso, consórcio da montadora sueca sorteará um P 360 A4x2, um G 410 A6x2, R 450 A6x2 e um 540 S A6x4

Clientes Scania acabam de ganhar uma nova chance de concorrer a quatro caminhões zero quilômetro. O consórcio pertencente a montadora sueca, anunciou nesta semana, o sorteio de uma unidade de cada linha produzida atualmente, sendo, um P 360 A4x2, um G 410 A6x2, R 450 A6x2 e um 540 S A6x4.

Para participar e concorrer a um dos cavalos mecânicos zero quilômetro, modelo 2022, os interessados devem adquirir uma das 400 cotas do Grupo 2152, pertencente ao Consórcio Scania durante a nova edição da promoção Dreamline, que vai até o dia 08/03/2022. Já o sorteio dos quatro caminhões, que juntos estão avaliados em R$ 2.646.000,00 acontecerá no dia 10 de março de 2022 e marcará a celebração de 40 anos de história do consórcio.

Os modelos contarão com uma extensa lista de atributos que reúne o que há de melhor oferecido pela marca atualmente. No quesitos conectividade e manutenção, destaca-se a presença do Plano PMS Standard Flexível, Solução de manutenção preventiva individualizada e personalizada, além do Pacote Desempenho de Conectividade, solução que permite acompanhar veículos e condutores a fim de otimizar os processos de transporte.


Para garantir o máximo de conforto e segurança ao motorista, os quatro modelos também contarão com ar condicionado, geladeira, painel Digital de 7 polegadas, multimídia com tela touch de 7 polegadas, Retarder (para os modelos S, R e G) e Acelerador eletrônico.

Já a customização dos quatro caminhões ficará a cargo de uma pintura personalizada e exclusiva em cinza carbono com detalhes dourados, complementada por rodas de alumínio, defletores, saias laterais,  paralamas e capa dos retrovisores na cor do caminhão.

As vantagens do consórcio Scania não se resumem apenas ao sorteio dos caminhões extrapesados. A modalidade também oferece prazo de até 100 meses para pagar, entregas por sorteios, lances livres e fixos, possibilidade de descontos e isenção de diversas taxas. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da Consórcio: https://www.consorcioscaniadreamline.com/


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA